domingo, 19 de junho de 2011

Sem ar

O ar parece faltar,as lágrimas insistem em cair,tudo escurece de uma hora para a outra.O chão abre bem debaixo dos meus pés,e eu caio nesse buraco negro que parece não ter fim.
Por um instante fechei os olhos,abertei bem forte,e comecei a rezar.Definitivamente eu estava com medo.
- Medo de quê? (pergunta o subconsciente)
Medo de tudo,medo do nada,medo do fim,medo do amanhã,do depois,do tempo...de mim.
As horas demoram a passar,e o sono não vem.Meu corpo está febril,minha cabeça lateja de dor.Pego-me fitando um canto qualquer.O que devo estar pensando?
Não preciso me adaptar a isso,preciso?Será sempre assim?
É tão difícil aceitar,o que não se quer...Eu já perdir a força.
Acredito no poder das palavras.Quando proferidas com raiva,elas causam desastres.
Meus pensamentos estão vagos,não consigo ordena-los e juro que estou tentando.
(...)

*És que a pessoa que vos posta este texto infeliz,não escontra-se muito sã de seus sentidos.Contudo ela precisava escrever.Sem mais. 




O apego não quer ir embora.
Diacho ele tem que querer!
#DonaCila

sexta-feira, 17 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chico!




"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu."

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gente Esquisita

Há certo tempo venho observando como as pessoas andam egoístas e cheias de si.
Estou cursando o 7º período de Jornalismo, e na faculdade deparo-me com situações um tanto quanto sufocantes, ao meu modo de ser e agir.

Não sei se é o curso que transforma as pessoas (algo no qual não acredito!), ou se são as pessoas que não entendem a verdadeira intenção de fazer comunicação.

Essa semana li duas frases que me chamaram a atenção. Um de Bob Marley, que diz: “Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar”.
E a outra de Eric Klain, que faz todo sentido. “Tenha ganância para chegar onde desejas, mas mantenha a humildade para lembrar de onde veio!”

Estamos em constante aprendizagem, e acredito que o cargo que exerço não precisa mudar quem sou. Trabalhar em uma boa empresa é fantástico e todos querem. Uns conseguem outros não, e isso faz parte da vida, por isso existe a concorrência.  

Hoje fiquei pensando: Para que essa gente está estudando? Por que ainda vem pra aula? Ou melhor, porque seus pais ainda precisam pagar a faculdade, já que seus nadahumildefilhos já sabem tudo, e não preciso de professores?

Penso que seria mais vantagem que esses tais fossem reeducados ou nascessem de novo. Quem sabe assim dariam à sorte de serem pessoas e profissionais melhores.
Deixo claro, que não pretendo mudar o modo de ser das pessoas, ou até mesmo insinuar que meu pensamento é a verdade absoluta. Contudo, tenho todo o direito de não querer conviver com gente assim.
Agradeço ao fim do período, que ele passe bem rapidinho e que com ele leve todas as pessoas cheias de si, que já não consigo suportar.

Isso foi só um desabafo! xD

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fritando numa manta

Ontem comecei as sessões de drenagem, que na verdade nem foi dreeenagem de fato.
Afinal, ficar enrolada numa manta que vibra, dos pés a cabeça, num calor horrível, não é nada agradável. Mas não posso negar que já na primeira sessão vi 2 cm de cintura desaparecer.
E eu que nunca acreditei nisso, lá estava passando 45 minutos derretendo no calor. Ouvindo uma fulana conversando com a “psicoesteticista” sobre seus problemas... Dois filhos, problemas intestinais, vergonha do marido, estria, alimentação inadequada... Realmente aquela moça estava mal, sem autoestima alguma. A “psicoesteticista” foi logo oferecendo uns Shakes, mostrando tratamentos, cremes, soluções... E eu na sala ao lado, pingando de calor.
Faltando 19 minutos para o fim, ès que fui socorrida. Naquele momento estava ao meu redor à moça angustiada, a psicoesteticista e sua ajudante. Todas esperando para ver o resultado nos centímetros a minha cintura. E não é que diminuiu!
Também sei que tenho que ajudar, senão, não há estética que dê jeito, não é mesmo? Por isso, há três semanas venho controlando a minha alimentação, evitando comer besteiras à noite e ir a Mc Donald (estou conseguindo!). Também estou ingerindo mais frutas e bebendo bastante água.
Quanto à academia... Bom, ai são outros quinhentos... Digamos que eu esteja pensando na possibilidade, e eu garanto que isso já é muita coisa, já que eu não sou nada fã de academia. :~

E quarta tem mais! \o/

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A primeira vez

Acabei de criar o meu espelho particular.
Aqui pretendo refletir o que eu quiser,e isso me agrada.