terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Por Irina Cunha: Nem tudo que parece é.
Por Irina Cunha: Nem tudo que parece é.: Nem tudo que nos dizem é verdade, e cabe a nós ter aquele feeling básico pra perceber. Ser enganada é normal. O ser humano engana-se constan...
Nem tudo que parece é.
Nem tudo que nos dizem é verdade, e cabe a nós ter aquele feeling básico pra perceber.
Ser enganada é normal. O ser humano engana-se constantemente, em tudo. Mas , fechar os olhos e fingir não ver o obvio, isso aí é f#d@, ou melhor,burrice!
Veja bem: Quando se diz amar alguém, nem sempre é verdade (para alguns). Nem sempre amamos verdadeiramente aquela pessoa. Talvez você goste dela, goste da companhia, do carinho, ou dá atenção que ela lhe dar. Mas amar...huummm aí é beem diferente.
Perae,deixa eu ser mais clara.
Vejo pessoas ao meu redor que vive enganando a si e ao seu companheiro. O ruim disso tudo é que alguém sempre sairá mal dessa história, e o pior é que a pessoa sabe que está enganado.
Declarações apaixonadas em redes sociais, aparentemente, parecem perfeitas. Contudo, o bom mesmo é preservar o seu amor. Ter selo e cuidado. Sem exposição excessiva.
Já tirei e postei mil vezes fotos com o meu namorado, e sempre chego à conclusão que o melhor é preservar.
Quando o amor faz bem, e você sente no fundo da alma que é sincero, e um algo mais que no momento não me vem à palavra pra definir (isso se houver palavra pra isso!),você fará de tudo para que nada de ruim atrapalhe esse bem querer.
Toda essa ladainha é só pra desabafar mesmo. #pensamentoaoleu
Assinar:
Postagens (Atom)