quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Produtos de Higiene para o bebê - 1º Mês

Semana passada fui a farmácia comprar os itens de higiene da minha princesa.
Optei pela drogaria FarmaBem, pois acho beem mais barata que as outras.Vamos a lista e aos preços:

02 Pacotes de fralda Huggies Soft Touch Turma da Mônica p/ recém nascido - R$24,95 (v. unit.)
02 Pacotes de Lenço Umedecido Huggies p/ recém nascido - R$11,70 (v. unit.)
01 Sabonete Líquido Granado bebê Glicerinado (amarelo) - R$11,70 (v. unit.)
01 Pomada Dermodex Prevent - R$ 14,56 (desc. de 3,87)
01 Pomada Bepantol Baby (grande) - R$ 16,83 (desc. de 4,47)
01 Colônia Turma da Mônica Huggies - R$ 11,99
01 Pacote de cotonete hastes flexível Turma da Mônica antigerme - R$ 3,75



Não precisei comprar algodão por que já tenho em casa 2 pacotes e também não comprei o álcool 70% por que não vende mais em drogarias.Uma boa também é comprar o álcool em gel, ele deve ficar no quarto do bebê e ser usado pelas visitas, quando chegarem.
Acho que comprei tudo que minha princesinha vai precisar usar no primeiro mês.


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário