Nunca fui a mais popular, e nem a que chamava mais atenção. Não era estudiosa e até a 8ª série eu vivia de recuperação.
Sempre gostei de estar no meio dos meninos. Falar de futebol, luta e um monte de besteira. Nunca estava arrumada, e meu cabelo vivia preso. A unha por fazer e a calça bem frouxa.
Mas a idade foi passando e eu mudei.
Hoje aquela menina desleixada não existe, ela está mais compulsiva do que nunca e adora se cuidar. Adora uma saia e um vestidinho (curto!).
Estudou e se formou. Continua gostando de futebol, luta e de falar besteira. Nem tão popular, mais com poucos e bons amigos ao redor.
Certas coisas permaneceram em mim. Continuo odiando bajulações, fingir se algo para agradar os outros, ser sempre certinha e falar tudo que os outros gostariam de ouvir.
Sou aquela que sempre torce pelos piores no Big Brother (selva!),não curte homens sarados, onde todos almejam isso (nada como uma barriga de chopp!),falo alto, tomo cerveja e subo na mesa (não levem ao pé da letra).
Estou fora de qualquer padrão, não me encaixo em nada. Adoro a Pequena Sereia, mas estou longe de ser princesa. Fiona talvez seja mais a minha praia!
Sou ariana! E como já dizia Cazuza:
“Ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário