quarta-feira, 20 de junho de 2012
É um prazer amar você
Não,ela definitivamente não era igual as outras.Tinha dentro do coração uma trava,um medo,uma angustia que parecia que nunca ia passar.Sorria mais não sentia.Fingia.
Esperava mais,esperava o que nunca havia conseguido ter.Queria proteção,carinho,afeto... A esperança existia,e o medo de se envolver também.
Aqueles dois mundos se encontraram.Que loucura aquele encontro!Alguma coisa mudou naquela noite,e muita coisa mudaria ainda mais a partir dali.
Foi tudo acontecendo muito rápido,como num passe de mágica já era Natal e lá estava ele entre os familiares dela.Feliz ano novo!Feliz!Feliz!Feliz!
Em meio a lágrimas ela se permitiu dizer:
-É um prazer amar você!
Ele nada disse,apenas a fitava sem entender o que aquelas palavras verdadeiramente significavam pra ela.Ele não fazia ideia da mulher que estava a sua frente,talvez ele não estivesse preparado pra ela,mesmo que apaixonado.
Um tinha o que faltava no outro.Ela era o equilíbrio dele,e ele era a despreocupação ela não tinha.Por vezes brigavam,por vezes choraram,mas sempre voltavam.Como um imã,eles se atraiam novamente.
Eles continuam juntos,já amadureceram tanto.Desde o dia que se conheceram parece que anos já se passaram...tantas mudanças!Os dois vão seguindo em frente,com planos em mente e um amanhã que só a Deus pertence.
http://www.youtube.com/watch?v=Go3CgoQSsy8
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário